Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Primeiros passos no mundo dos Urban Sketchers!






Bom dia a tod@s!
Para mim é a primeira vez que partilho um meu desenho (ou tentativa!) no blog dos Urban Sketchers Portugal.

Comecei a conhecer e a aproximar-me a esta realidade só no início desse ano. Foi uma grande descoberta, de que gostei muito, e que me empurrou, depois de mais de 15 anos, a voltar a pegar num lápis e nos pincéis. Não pensava que isto podia acontecer. De qualquer forma estou a re-aprender a desenhar, e estou a tentar de aprender a fazê-lo à maneira dos urban sketchers! Desafio enorme! 

Esperando que o meu curso que devia ter começado no final de março com o Pedro Alves (que espero de conhecer em breve!), vai acontecer mais pela frente, espero de aprender ainda mais coisas no entretanto. 

Até la, vou continuar a desenhar, só para o gosto de o fazer! Essas oficinas foram um grande desafio e de grande companhia!

Obrigada, 
Paola Amore

4 comentários:

L.Frasco disse...

Benvinda, Paola.
Belos desenhos para quem começa.
Parabéns pela decisão. E pela coragem de partilhares connosco um pouco de ti.

Teresa Ruivo disse...


Benvinda! Venham mais!

Henrique Vogado disse...

Muito bem Paola! Prova superada. Venham mais desenhos.

abnose disse...

Cuidado Paola! Vais ficar viciada e pelo que tenho visto, não há cura!!!