Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blog só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Fora do Lugar

Fora do Lugar é um festival internacional de música antiga. Acontece em várias localidades da Beira Baixa sendo o centro Idanha-a-Nova. Este ano houve espectáculos em sítios tão inesperados como o Pavilhão do Bodo, sala onde se juntam cerca de 900 pessoas na Páscoa, em Salvaterra do Extremo, que, como o nome indica, fica mesmo na fronteira com Espanha.

Os desenhos em baixo: As duplas galegas e irlandesas com viola e gaita de foles “Anxo Lorenzo&Blackie O’Connell” a tocarem música tradicional dos seus países no Centro Cultural Raiano em Idanha-a-Nova e as quatro francesas “Les Kapsber’girls” com música popular francesa do século XVIII no Pavilhão do Bodo.



3 comentários:

Miú disse...

Pena os desenhos não virem com áudio!...

Eduardo Salavisa disse...

Miú: por acaso é. Ambos os concertos foram incríveis.

ana pato disse...

belos desenhos, gosto muito do primeiro e obrigado pela dica do festival. fiquei bem curiosa mas este ano já não vou a tempo.