Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 15 de abril de 2018

Direcção Associação USk Portugal

Em nome de toda a Direcção da Associação dos USk Portugal, agradeço a participação na Assembleia, aos presentes e aos que mandataram a sua presença por procuração. Recordo aqui o desfecho da tarde-noite de ontem, com a reeleição da actual lista de corpos sociais, com a integração da Rita Catita e do Filipe Pinto. Obrigado a ambos por terem aceite o convite e desafio! E a todos os nossos associados por continuarem a depositar a confiança no nosso trabalho. O Eduardo Salavisa não está na foto, mas mantém-se na actual Direcção. Deixam de fazer parte dos corpos sociais para os próximos dois anos,  o Pedro Loureiro e o Vicente Sardinha. Obrigado a ambos pela colaboração!

Bom Domingo e bons desenhos!

Créditos fotográficos Mário Crispim





9 comentários:

Bruno Vieira disse...

Que bela equipa, vai ser uma nova etapa excelente ;)

Rosário disse...

Parabéns! Desejo-vos um bom trabalho!

Pedro disse...

Quem está de parabéns e merece todos os agradecimentos do mundo é a toda equipa cessante e "começante" que dá o corpo ao manifesto pelos USkP. Parabéns e obrigados !!!

Alexandra Baptista disse...

Pois estão de parabéns e desejo-vos um excelente trabalho. Aos cessantes e em particular ao Pedro Loureiro agradeço pelo trabalho desenvolvido e pela afabilidade demonstrada.

abnose disse...

Parabéns e desejo de continuação do bom trabalho feito até aqui! Um abraço à nova Direcção dos USkP!

jeanne disse...

parabéns, e obrigada!

Suzana disse...

Parabéns e bom trabalho!!

Unknown disse...

Parabéns a toda/os!

Andreia Santa Maria disse...

Parabéns!! Continuação de bom trabalho! Beijinhos!