Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Simpósio USk Porto - registo

É já hoje (15 horas de Portugal) que abrem as inscrições no Simpósio do Porto. Existem 3 modalidades para escolha: WORKSHOP Pass (4 workshops), BASIC Pass (2 workshops) e SKETCH Pass, com preços que variam dos 465 USD (372 €) aos 150 USD (120€). 
Estamos também a preparar novas iniciativas para todos os participantes, convictos de que vai ser um dos melhores Simpósios de sempre. Contamos com todos!

pass accessibility
Link para inscrições AQUI

Para os que se registarem, e tiverem intenção de se candidatar a uma das 10 bolas a atribuir, recordamos que esse valor será depois reembolsado após serem divulgados os resultados. Para se candidatarem a uma das bolsas, clicar AQUI


1 comentário:

USkP Convidado disse...

Olá Nelson

Já me inscrevi para o workshop pass!!!

Estive a ler o regulamento para as candidaturas a bolsa e fiquei com uma dúvida básica: são 200 caracteres ou 200 palavras máximas para a carta de apresentação e motivação?

Fefa