Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 14 de janeiro de 2018

Senhoras no comboio

Ja a muito tiempo que no participaba no blog,  mas hoje, aproveitei que iba no comboio para fazer um exercicio de practica, ja que normalmente en esos ratos, pasan a mirar para o frente, ou ao telemovel, (si nao ters suerte em apanhar asiento de janela e mirar ao mar).
Nao me dou muito jeito en disenhar pessoas (siempre digo que cada vez que disenho uma cara, pierdo um amigo) e um poco brincadeira, mas com muito de verdad, assim que por esso, e por cuestoes de privacidad, disenhe a estas dos senhoras, que iban nos asientos de delante. Iban en uma conversa muito animada, e parecieron-me muito simpaticas e elegantes com sus chapeus.
O disenho nao e um espectaculo, mas sirviou-me para fazer o trajecto de Cais-Oeiras de uma forma tan distrada, que casi se me pasa la paragem!




4 comentários:

Rosário disse...

Se passar da paragem há mais desenhos!

Unknown disse...

certo! nao a mal que por bem nao venha!

Pedro disse...

Que desenho tão bonito!

Unknown disse...

XD obg!!