Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 10 de dezembro de 2017

Lisete e Sr. Silva - os Sogros

Antecipando que dificilmente conseguirei ter disponibilidade para sacar um retrato mais abrangente da família durante o Natal, possivelmente ocupado a colocar a conversa em dia e a "encher o bandulho", aqui fica já a minha participação para o desafio "Família", um sketch que fiz este fim-de-semana dos meus sogros. Há a família com que nascemos e crescemos, e depois há aquela que vamos ganhando. No meu caso, no que a sogros diz respeito, saíu-me a sorte grande.


7 comentários:

nelson paciencia disse...

Grande desenho João!

Unknown disse...

Gosto mesmo dos teus "hatches" (tramas?)

Sofia Gomes disse...

Fabuloso!

Rosário disse...

Muito giro!

António Procópio disse...

Um desenho que define bem o carinho que tens pelos teus sogros. Parabéns!

Teresa Ruivo disse...

Sw a minha avó aqui estivesse, diria: "genros assim, nem de lanterna" :))

Manuela Rosa disse...

Adoro cada linha, cada traço, cada padrão...