Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Sketchwalk Mundial no Bombarral - 10 anos de USk


Os Urban Sketchers andam na rua a mostrar o mundo a todo o mundo há 10 anos e para celebrar a ocasião, o grupo Internacional convocou um Sketchwalk de 24 horas e lançou o apelo a todos os grupos regionais espalhados pelo Mundo. As várias fotos foram correndo o mundo através da conta de Instagram e os OesteSketchers tiveram tempo de antena entre as 12:30 e as 12:45. Desde já um grande bem-haja aos voluntários que tornaram esta divulgação possível.


O local escolhido foi o Bombarral, uma bela vila típica da região Oeste, cerca de 60km de Lisboa, terra de vinhedos e de Natureza que tão bem caracteriza a nossa região. Eramos cerca de 30 desenhadores e aguarelistas quando às 10h após uma breve introdução ao encontro por parte dos nossos coordenadores e do Vice-Presidente da CM Bombarral Nuno Vicente que começámos avidamente a trabalhar junto à Estação de CF.


Reportagem do evento pela CM Bombarral aqui: www.cm-bombarral.pt/Um-dia-a-desenhar-o-Bombarral

3 comentários:

João Santos disse...

Fantásticos, como sempre!

Pedro Loureiro disse...

Bombarral foi surreal! ;)
Gandas desenhos!

Sofia Gomes disse...

Foi um dia muito divertido e fomos muito bem recebidos! A vila é muito bonita e vale a pena visitar. E é claro que num contexto só poderiam sair grandes desenhos!