Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ver o Benfica no testaurante do FCP

Fui com uns amigos a Águeda. Um deles queria ver o Jogo do Benfica. Decidimos ir jantar a um restaurante que tivesse a transmitir o jogo. Eu despachado olhei para o interior de um restaurante, o Restaurante Ribeirinho. Pareceu-me simpático , estava a dar o jogo, entrei à frente enquanto chamava o resto do pessoal. Mas afinal estava a dar o Porto. Como havia varias televisões pedi para mudarem para o Benfica. Entretanto já estava tudo sentado à mesa. Os funcionários ainda me avisaram que ali era tudo azul. E eu pensei, sim escolheram uma cor bonita. Já estava a pedir quando vejo o símbolo do FCP na parede. Não vimos o jogo porque não tinham a Benfica TV mas comemos muito bem. E ainda vi a bola assinada por todos os jogadores do FCP que também já comeram ali. Foi uma noite divertida. Os funcionários foram muito simpáticos e ficámos com uma história surreal para contar.

2 comentários:

Pedro Alves disse...

As tuas figuras estão cada vez melhores. Eu não os conheço mas quase que consigo traçar a personalidade de cada um só de ver as suas expressões. E foste corajoso em tentar ver o Benfica num restaurante azul :P

Celeste Vaz Ferreira disse...

Que bom!