Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 18 de julho de 2017

A Ana e eu

Fomos passar a tarde à praia das Azenhas do Mar, a Ana e eu. Enquanto fazia os meus desenhos de pessoas emprestei um caderninho à Ana e ela fez um desenho tambem. Nunca tinha feito nenhum.
Eu representei-a em primeiro plano. O meu desenho é o de cima e o dela é o de baixo. Acho que a Ana gostou do exercicio e eu adorei a sua companhia.
Leonor Janeiro

4 comentários:

USkP Convidado disse...

Que bem que ficou!
A Ana é sempre muito bem vinda ao grupo das sketchers. Agora há que continuar!

Fefa

Ana Carvalho disse...

Muito bem! De como a amizade e o convívio se traduzem em arte, cor e gosto pelos passeios e o ar livre! O desenho da Ana é uma agradável surpresa, num grupo, cada vez mais alargado, de artistas...parabéns!!

Ana Resende disse...


Muito obrigada pelos vossos comentários amigos e encorajadores...

Bjos

Ana Resende

Anónimo disse...

Pois também eu gostei! A nossa amiga Ana chega lá. Por este andar... qualquer dia também arrisco. Zita