Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Help me Obi-Wan Kenobi...

... you'r my only chance.

Preparando Chicago, alguém dos estimados Sketchers me poderá ensinar a publicar no blog a partir do ipad?
Com os textos não tenho problema mas as imagens esbarram sempre e ficam ausentes dos post. Para mim está sendo misterioso.
Meu email: pmbcabral@gmail.com

4 comentários:

Eduardo Salavisa disse...

Não te posso valer.

Filipe Pinto disse...

Se as imagens que queres publicar estão no ipad o melhor é procurares uma app na app store da apple. Podes pesquisar na net por "best blogging apps for ipad" para ficares a conhecer o mercado. O blogger tinha uma app que foi descontinuada. Outra hipótese é enviares as fotos para o google drive e aí não precisas de app. Quando carregas a fotografia através do safari escolhes a opção: a partir de um URL.

L.Frasco disse...

Pedro, nunca experimentei fazê-lo a partir do iPad.
Em Manchester era com portátil e tirava as fotos dos cadernos com o telemóvel e depois enviava por Messenger (acho eu) e ficavam disponíveis nos 2 aparelhos.

José Louro disse...

Adorei o título.