Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.

terça-feira, 4 de abril de 2017

Almoço com Norberto Dorantes


Como já sabia que dificilmente iria ser possível ir ao workshop do Norberto Dorantes  no Sábado passado, agarrei a oportunidade de o conhecer pessoalmente durante um almoço juntamente com o Nelson, o Pedro, o Henrique e o Luís Frasco que se juntou mais tarde para um café. Atrás do Pedro, a vitrine com os famosos frangos do Restaurante Churrasco iam assando lentamente, sendo que dois deles foram parar aos nossos pratos. O Norberto revelou-se uma pessoa bastante humilde, muito simples e amável, sempre com um sorriso na cara. Foi muito bom ver e rever alguns companheiros de risco numa mesa recheada de talentos, incluindo os Frangos...

3 comentários:

nelson paciencia disse...

O desenho está óptimo, mas diria que o mais artista de todos foi quem temperou os frangos e os meteu a andar à roda. Estavam deliciosos.

Pedro Alves disse...

Sem dúvida, aqueles frangos estavam divinais! Já estou a planear um regresso, vale bem a pena, fiquei fã ;)

Sara Simões disse...

Posca branca? :)