Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017


5º Encontro SetubalSketchers SSk - "Esquiçar o Moinho de Maré"

    Este sábado, dia 4 de fevereiro, a partir das 9h00, os SETUBALSKETCHERS SSk convidam todos os urbansketchers e apaixonados do Desenho à vista, para passarem a manhã no Moinho da Maré da Mourisca, no Concelho de Setúbal, às portas da Reserva Natural do Estuário do Sado.

    Recentemente requalificado, o Moinho da Maré da Mourisca insere-se numa paisagem bucólica com um importante centro de bird-watching que os sketchers poderão usar como ponto de observação tanto de aves como de paisagem.

    Apesar da previsão meteorológica ser de alguma precipitação (40%), as instalações do Moinho oferecem uma sala de estar muito acolhedora, com cafetaria e  área museológica do funcionamento do próprio moinho, que confere um óptimo tema de esquiço.

Esperamo-vos para uma manhã de partilha de experiências e de desenhos!

Até lá! Bons Esquiços!

(fonte da foto: http://www.mun-setubal.pt/pt/pagina/moinho-de-mare-da-mourisca/280)

1 comentário:

Rosário disse...

Bom Encontro! Deve ser muito giro!