Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Lápis de cor





Arriscando-me num médio que domino mal. Uso os de aguarelas para marcar as cores e em casa utilizo as aguarelas.

Este foi feito com lápis de cor não aguareláveis. Tenho que me apropriar deste meio com o qual a Inma Serrano e a Célia de Burgos trabalham tão bem. Não gosto de fazer sempre o mesmo e, por isso tenho, para este ano, alguns desafios que fiz a mim própria, este é um deles.