Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Desafio_74

O Mingau...
Nunca fui muito adepto destes amigos de quatro patas, mas eis que me vi há cerca de um mês a necessitar de cumprir uma promessa feita à minha filha. Ter um gato! Mas como...? Pensei eu...! Tenho um cão (o Pirata) enorme em casa!!!
Fui adoptá-lo a uma Associação (Gatos de Ninguém) e a história, até hoje, é feliz. Convivem alegremente. O Mingau chega a dormir em cima do Pirata, só por ser mais quentinho. 

4 comentários:

Eduardo Salavisa disse...

Queremos ver o Mingau em cima do Pirata.

jeanne disse...

gosto deste magrinho!

Marcelo de Deus disse...

Eduardo, aqui está a prova...
http://aventuracomosuperhomem.blogspot.pt/
o desenhador é que não estava lá...apenas o fotógrafo!

Teresa Ruivo disse...

Belo jogo Figura-fundo, Marcelo!