Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sábado, 5 de novembro de 2016

México Lindo



México Lindo - slogan que apela ao turismo; está em várias campanhas publicitárias, no México. Porque fui à Cidade do México no "Día de los Muertos"? É simples, a geração dos nossos jovens filhos é emigrante e está por esse mundo fora. Uma das  minhas filhotas trabalha na cidade do México, por opção. Por isso fui lá novamente...e esse país encantou-me, novamente. Talvez,a seguir, acabe as minhas pinturas que o pouco tempo não permitiu terminar...quem sabe?

4 comentários:

Leonor Janeiro disse...

Bela reportagem do dia dos mortos... que neste caso são vida colorida e divertida.
Leonor Janeiro

Maria Celeste disse...

.....muito giro...

Cristina disse...

Que belos desenhos! Queremos ver mais registos do diário gráfico mexicano!!

Ana Resende disse...

Gosto muito dos três desenhos. Mas os gatos...adoro-os...

Ana Resende