Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 13 de novembro de 2016

Casamento Sofia + Miguel


Casamento dos meus amigos na Igreja de N. Sra. de Fátima, que eu fui desenhando. Aqui, o momento do "SIM". Podem ver um post bem mais completo no meu blog, aqui:

http://intervalosalmoco.blogspot.pt/2016/11/casamento-sofia-miguel.html

7 comentários:

Teresa Ruivo disse...

Que sorte têm a Sofia e o Miguel!Está incrível...

hfm disse...

Belíssimo e que perspectiva.

João Santos disse...

Os jogos de luzes, as diferentes tonalidades que conseguiste... isto está assombroso de bom Pedro!

Pedro Loureiro disse...

Glorioso!

nelson paciencia disse...

Valha-te Deus!

Rosário disse...

Que perspectiva!

Marcelo de Deus disse...

Estava gajo para pedir a mãe dos meus filhos em casamento, e substituir aqueles fotógrafos da praxe, que agora andam de drone e tudo e contratar assim uma reportagem...
sorte a destes noivos!!!