Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Encontro Nacional USkP no Forte da Graça em Elvas

Olá a todos!

O Encontro Nacional USkP de Outubro é em Elvas, no renovado Forte da Graça, com organização conjunta dos USk Raia e USkP.

É uma oportunidade única para visitar o forte seiscentista em frenética actividade cultural. O encontro de sketchers é no dia 15 e está incorporado no Traço 16 - Festival de Desenho de Elvas, um evento organizado pela AIAR, de 13 a 16 de Outubro, com oficinas - para crianças e adultos - exposições de banda desenhada, desenho de arquitectura, design e ilustração, performances teatrais e palestras - tudo a acontecer no Forte da Graça. Consultem o programa completo do festival aqui.

E como Elvas tem Badajoz à vista, pretende-se que este encontro seja o mais Ibérico possível. Estamos a contactar vários grupos espanhóis de sketchers para visitarem a cidade raiana no dia do encontro. Se conhecerem alguém dos grupos espanhóis, por favor divulguem esta informação entre eles.

A AIAR está a contabilizar pessoas para oferecer um almoço volante, ao estilo do Encontro do Porto, portanto, os interessados devem inscrever-se no formulário no site da AIAR, aqui.

Existe possibilidade de alojamento na cidade, sob condições especiais, para quem se inscrever.
Para quaisquer questões, por favor contactem a organização em aiar.adc@gmail.com.

Quando publicarem os desenhos feitos em Elvas, usem por favor a etiqueta "Encontro Nacional Elvas".


Sem comentários: