Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Alfeite - 10 Setembro 2016

Encontro absolutamente fantástico, bem organizado e com memórias que vão permanecer para sempre :-) O único senão foi o tempo para desenhar. Entre admirar tudo e desenhar, eu acabei por escolher o admirar.
Obrigada a todos pela organização e pelo convívio. Bem hajam!

Neste encontro, estreei-me no uso de aguarela para além do lápis e caneta que muito utilizo.
Não saíram mal mas tenho ainda muito para praticar e aperfeiçoar. A aguarela era o que me faltava experimentar a nível de pintura depois da tela, parede, cerâmica, plástico e tecido.






3 comentários:

Maria Celeste disse...

...belas aguarelas...

nelson paciencia disse...

Bons desenhos Isa!

Isa Silva disse...

Obrigada :-) Tenho de praticar mais.