Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 26 de julho de 2016

Pessoas: às claras e às escuras!

À espera, para renovar o cartão de cidadão. Quando estava quase a chegar a minha vez, apareceu esta jovem que se sentou à minha frente e me fez retirar o caderno da mala para  a registar!


No CCB, jardim das oliveiras. Um concerto inesperado que veio a calhar para fazer tempo para outro a que ia assistir...


O magnífico John Mc Laughlin e os seus músicos. Um concerto espetacular! Desenhei-o às escuras!
Vou ter de arranjar uma lanterna daquelas com clip (usadas para  a leitura) para poder desenhar nestes momentos. Ou então, continuar a divertir-me com o desenho cego....

5 comentários:

Vitor Mingacho disse...

Gosto especialmentos dos dois últimos desenhos.

Suzana disse...

Tão giros! Ficou muito bem o desenho cego!

Teresa Ruivo disse...

Eu cá gosto de todos!

Bruno Vieira disse...

Estão mesmo bons, o ambiente devia estar mesmo agradável

USkP Convidado disse...

Gosto imenso!
Celeste Vaz Ferreira