Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sexta-feira...

Tenho comigo, quase sempre, a minha máquina fotográfica, a mais portátil... a melhor por que está sempre comigo quando preciso dela. Desde que me liguei aos USK que tiro menos fotografias e parte das situações importantes (para mim)  passaram a estar no(s) meu(s) caderno(s)... e isso pode não ser urbansketching no motivo desenhado mas, deve ser -pelo menos- na atitude.

(Artline 200 Fine 0.4  e Pilot G-tec-C4 sobre Ebru)                                                                                                                              |«in situ»|

Sem comentários: