Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sábado, 16 de janeiro de 2016

Oeste Sketchers - USkP - 2º encontro


Fica aqui um dos muitos desenhos que se fizeram neste fantástico encontro em Mafra! Grande ambiente, muitos desenhadores e muito conhecimento trocado neste glorioso dia. Em breve publicarei todos... Até lá

10 comentários:

nelson paciencia disse...

Que desenho incrível!

André Duarte Baptista disse...

Vou repetir-me. Só ver-te a fazê-lo, fiquei com cãibras nos olhos. És de outra galáxia. Parabéns Pedro

André Duarte Baptista disse...

Vou repetir-me- Só de ver-te a fazê-lo, fiquei com cãibras nos olhos. És de outra galáxia!!!

Fernanda Lamelas disse...

Muito bonito! E em "pessoa" ainda mais!

Teresa Ruivo disse...

Inrível, como tudo está cá, tão harmoniosamente! Parabéns!

hfm disse...

Direi, apenas, fantástico.

DiasVanda disse...

WOW!

Bruno Vieira disse...

Genial e rápido, demorou-me quase o dobro do tempo para apanhar aquelas janelas todas.

Luís Ançã disse...

A horizontal é muito bem trabalhada. Muito bonito.

Pedro Alves disse...

Muito obrigado a todos ;)