Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 25 de janeiro de 2015

Museu do Ar


Uma excelente dia de desenhos. Obrigado a Eduardo Salavisa, José Louro, João Catarino. Pedro Cabral e Mário Linhares. Cinco estrelas!

4 comentários:

Mário Linhares disse...

Gandas desenhos Pedro!
Muita bom ver as propostas a serem cumpridas e a alcançar resultados tão bons!

Becerra Vitorino disse...

Regresso à minha infância com estes desenhos, quando o meu pai me levava para o trabalho, no meio dos alouettes. Obrigado.

hfm disse...

Belos desenhos.

carla disse...

Eu acho que também desenhei este teu ultimo, mas do outro lado :) que maravilha!