Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 11 de janeiro de 2015

DESAFIO EM CINCO DIAS....


DIA 2 - Conforme já publicado e na sequência do mesmo, devido a um desafio ainda vou ter de fazer desenhos em mais de três dias...

Assim, aqui vão os meus registos do 2º. Dia.

Os trabalhos apresentados foram feitos no primeiro período lectivo na ESCOLA DE MÚSICA DO CONSERVATÓRIO NACIONAL nas diversas aulas de Dança Contemporânea, mostrando o ambiente colhido: deparando os jovens no momento em que estão a dar atenção à orientação da professora, quer registando os haveres deixados na sala, quer ainda colhendo no Diário Gráfico uma parte dos interessantes movimentos do bailado. Eis a razão por que os membros do USKP lá estão presentes naquele estabelecimento de ensino.

Fig 1. Escutando a Professora.....
Fig 2. As pertenças dos alunos....
Fig 3  Alguns registos de movimento do bailado.

3 comentários:

Maria Celeste disse...

...cada vez melhor Zeta...

Rosário disse...

Responder a estes desafios é sempre um motivo para desenhar cada vez melhor!

zeta disse...

Ciente, agradecendo ambas as opiniões e fazendo votos em participar mais, tendo em conta também a melhoria dos rabiscos que requer continuidade e sobretudo prática.