Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ontem, no mercado de Antiguidades

 
 


Ontem fui à Costa da Caparica durante a manhã. Não me apeteceu ir à praia, fui à feira de Antiguidades no largo junto ao mercado, onde ainda entrei para ver o peixe e o marisco, coisa que gosto muito de fazer. Sentei-me depois junto ao chafariz. Fiz vários amigos, que foram chegando e partindo, partilhando o meu banco, conversando...

6 comentários:

zeta disse...

Parabéns pelo rápido registo. Se eu soubesse talvez fizesse companhia. Como ficou o prato de mariscos?

Fernanda Lamelas disse...

Olá, acabei por nao comprar nada na praça, só ver!

J.Espadaneira disse...

Gosto muito deste desenho, tem vida.

Maria Celeste disse...

...tão bonito...
Tanta gente,tanta cor...

Kaíko disse...

As cores chamam a minha atenção

Cesar disse...

Estiveste na minha freguesia, quase na minha rua, e eu não dei por nada, que pena... podíamos ter feito uma boa mariscada! O desenho está fantástico como sempre.