Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 17 de agosto de 2014

100 anos do meu pai - 16 de Agosto 2014

Postal pintado pelo meu pai para um dos meus aniversários.No perfil  maria celeste está um novo blogspot e quem quiser pode ver (joaodorio2014.blogspot.pt.  Centenário de Dionísio Alexandre de Aguiar)

6 comentários:

zeta disse...

Sendo eu frequentadora da Casa João do Rio, apresento as minhas felicitações por duas razões: comemoração do centenário e pelo novo suporte que está a dirigir.

Rosário disse...

Felicitações minhas também Maria Celeste! Parabéns pelo novo blog!

Cesar disse...

Parabéns, Celeste! O blog está fantástico e os trabalhos do seu pai são bastante inspiradores.

hfm disse...

Vou agora visitar o blog. Beijinho.

Maria Celeste disse...

...muito obrigada pelo vosso interesse...

Manuela Rosa disse...

Celeste, parabéns pela tua homenagem incansável ao teu Pai. Já visitei o blog e gostei muito... Um beijinho.