Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 27 de julho de 2014

Viagem a Lisboa



Há já  a algum tempo que não publicava os meus registos. Então agora com algum tempo , escolhi estes dois de um excelente workshop dirigido pelo Mário Linhares  sobre o tema "Viagem a Lisboa" tendo por base um filme de Win Wenders sobre Lisboa, que agora não me recordo o nome. Fim de tardes em Alfama , os sons das vozes dos seus moradores e os pombos fizeram-me companhia. Tenho de lá voltar para os registar.

2 comentários:

hfm disse...

Belos registos!

Maria Celeste disse...

...gosto muito dos desenhos...
...e tenho saudades de estar convosco...