Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

EM HUESCA, Espanha.



1.       No dia 29Jun13, em Huesca, foi-nos facultado um pequeno “cuaderno” em fólio.. Na  capa preta destacavam-se, contrastando, letras brancas enunciando o lema do Congresso assim como o distintivo criado para o efeito (uma cabeça com um alfinete de dama) - que se nota na seguinte ilustração. 
 
O papel de registo do caderno foi tido de alta qualidade e de resistência. Assim, no interior da capa, duplas folhas recicladas, em ciclo offset de 250gr, tudo em formato tipo fole acordeão, de cor branca.
 
2.     A maioria das sessões decorreram  no Teatro Olímpia de Huesca,  Começaram a 28 Jun 13
       véspera do Curso, prosseguiram  a 29, (considerado o 1º. dia desse evento, seguindo a 30 Jun). A frequência finalizou-se no 3º. dia a 1Jul13, com encerramento e despedida de Clara Marta, como sempre uma das incansáveis e impulsionadora desse acontecimento.
Entretanto efetuaram-se visitas e saídas de campo muito singulares, na própria localidade de Huesca e próximas.

4 comentários:

Maria Celeste disse...

...deve ter sido muito bom...

Rosário disse...

Gosto disto!

zeta disse...

Através dos nossos registos e de outros já publicados que são também preciosos poderão constar bons omentos a recordar no futuro.
Agradeço os vossos comentários.

zeta disse...

Rectifico a gralha "omentos" para momentos.