Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 29 de maio de 2013

38º encontro dos USKP





E cá estão os resultados do último encontro dos USKP, o tal associado ao passeio de bicicleta.
Vou ficar à espera do próximo encontro sobre rodas, já que me diverti tanto a desenhar como a deslocar-me de um local de desenho para o outro.

9 comentários:

Vicente disse...

Muito bons. O casario a preto e branco é o meu favorito.

Maria Celeste disse...

...gosto muito do casario ao alto e também do grafismo descontraido do ultimo...

J.Espadaneira disse...

Tenho pena não ter ido, acho que o desenho e bicicleta estão intimamente ligados (abrandam o olhar), já pensei se não faria sentido existir um grupo de "Biker Sketchers"... eu por cá vou juntando as duas modalidades sempre que posso.

Manuela Rosa disse...

Fabulosos! Adoro a vista do alto do parque!

nelson paciencia disse...

Desenhos de categoria!

hfm disse...

Gosto. Muito.

Vitor Mingacho disse...

Gosto muito do penúltimo.

Rosário disse...

Muito bons!

Carlos disse...

No comments!