Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

XI Encontro

À entrada do museu quase no fim do encontro
Tronco todo retorcido no jardim do museu

Antes da chamada até os pombos se reuniram
Relógio no museu de arte antiga

A desenhar na entrada do museu e a igreja na rua ao lado
Dentro e fora do museu


Gostei muito desta tarde passada a desenhar no museu de arte antiga, infelizmente no meio de tanta coisa só consegui fazer 6 desenhos.
Estes encontros estão a ficar cada fez maiores!

6 comentários:

Rosário disse...

Como sempre um bom trabalho!

Mariana Santos disse...

obrigada, foi um prazer conheçe-la no encontro

hfm disse...

Belos desenhos!

a dona de casa disse...

ali estou eu mais uma vez com o meu chapéu aguardando ou desenhando?

Ricardo disse...

acho que estou ali! optimo desenho, grande encontro :)

Marilisa Mesquita disse...

espreitei o teu caderno quando estavas a mostrá-lo ao Mário. traço inconfundível.(: gosto bastante do relógio ^^