Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 1 de março de 2010

26º SketchCrawl - Lisboa

8 comentários:

Pedro disse...

Bons desenhos. Valeram a viagem. Os meus ainda não vão hoje mas lá chegarão.

hfm disse...

Gostei muito deles tenho pena de não ter dado um rosto ao nome.

Maria disse...

obrigada Pedro e HFM. Cá fico à espera dos Vossos desenhos.

HFM, eu sou aquela que andava com um casaco verde de 'ginástica' com carapuço :-)
E a HFM era quem?

Galeota disse...

O telhado, as águas-furtadas e a clarabóia estão muito engraçados.

Mário Linhares disse...

Pela viagem merecia-se um pós encontro num café...
Acho que o Zé Louro concorda comigo.

Maria disse...

Tb acho Mário Linhares mas nao vi abertura p tal :-)
e como eu já andava lá na baixa desde as 11h da matina pq fui de comboio cedo, às 17h tava cansada e tava a chover fui-me embora...

P/a ptróxima espero que as pessoas já comuniquem mais umas com as outras e se apresentem umas às outras ;-)
Neste sábado, só tive um bocadito à conversa com o Pedro Cabral. Quem se conhecia andava junto e quem nao cconhecia ninguem, sózinho ficou até ao fim ;-)

Fez falta uma abertura e à vontade maior...nao sei porquê as pessoas estavam tds muito fechadas sobre si. Só consegui trocar umas palavras com um dos desenhadores desconhecido muito simpatico, o Rui-jesus :-)

Anónimo disse...

palavras fáceis, traço fácil,é assim Maria. É a influencia de Braga. Enviei 2 desenhos ao Mário, pode ser que haja um espacinho. Até uma próxima. Obg
Rui de Jesus

Mário Linhares disse...

Olá Maria

Pois de facto não pude mesmo estar presente. Nem imaginas como gostava de ter estado...
E sim, é muito importante haver espaço para nos apresentarmos e conversarmos.

Rui, não recebi desenhos teus. Enviaste para o mail certo?