Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 27 de dezembro de 2009

"Onde estiveste tu?"

A partir do Verão passado e devido a alterações de vida, deixei de ter a disponibilidade anterior para desenhar. No entanto consigo agora, através dos desenhos que fui realizando, recapitular o que andei a fazer nestes meses.Como muito provavelmente para a semana vai de novo começar a ser impossível ter tempo para colocar desenhos no blog, vou deixar aqui alguns desenhos que resumem as minhas andanças. Peço mil desculpas por ir sobrecarregar o site com desenhos meus, espero que não levem a mal :)

Na última semana de aulas em Dezembro, antes das férias de Natal. A minha cabeceira de cama:



No Café Maratona nas Caldas comem-se óptimas tostas. Estava muito frio nesta noite de Dezembro. Não se via bem lá para fora, mas consegui mais ou menos registar o interior e exterior. Na semana passada quis colorir com guache o desenho. Mas tive um incidente e caíu água na página direita. Ainda espero vir a ter tempo para refazer o desenho.

2 comentários:

Mário Linhares disse...

Isto é quase uma overdose de Rosa Baptista!!
:)

Estava a ver que nunca mais éramos invadidos...




Boa perspectiva do café maratona.

Unknown disse...

Lol... quando é, é a matar! ;)